FAISCAS DA TECHONOLOGY ISSUE : NIGEL STANFORD

Por Thiago Krieck

Nosso curador convidado para a edição Tecnologia, Thiago Krieck, fundador da Lemonade, adiantou um pouquinho do que será uma das melhores entrevistas. 
 

Conheci a Letícia Cazarré no Festival Path em SP, quandodebatemos a economia da emoção no painel moderado por Iza Dezon_

A grande pesquisadora de tendências e amiga Iza Dezon, me convidou para junto a ela, Letícia Cazarré e Fabiano Dal Forno, debatermos a economia da emoção no Festival Path em São Paulo. Foi um momento muito legal. A Letícia é primatóloga e criadora da revista Cause Magazine, uma revista independente super cool e cheia de conteúdos interessantíssimos. O Fabiano, gerente de gestão de negócios da marca Ipanema do grupo Grendene e a Iza, pesquisadora e consultora da Peclers Paris. Foi um papo muito legal que finalizou com um fabuloso jantar na casa da Iza em São Paulo.

No mês passado, recebi o convite da Letícia para ser um dos curadores da próxima edição da revista, cujo tema central será tecnologia. Me sinto honrado com o convite e é claro aceitei sem pensar. Estamos preparando um conteúdo muito rico e que acredito que irá explodir a mente das pessoas. Abaixo deixo um pequeno teaser da primeira matéria e entrevista, parte da minha curadoria. Obrigado Lê, pela oportunidade e pela confiança. Espero que você e os leitores da Cause gostem do conteúdo que estou preparando.

Tempos atrás tive o primeiro contato com ele, um artista que rompe as barreiras da criatividade e da inovação, o neo-zeolandês Nigel Stanford

Em seu primeiro hit, Cymatics, ele misturou ciência e física tornando a música visual, atingindo 15M de views no Youtube.

Agora, ele quebrou novamente todos os paradigmas programando robôs. Sim, programando robôs para fazerem música em seu novo hit Automatica. Na sexta edição da 'CAUSE MAGAZINE, você terá acesso a entrevista exclusiva que fiz com ele. Prepare-se.